Voz do Cidadão




Espaço para expressar suas idéias.

Envie seu texto com suas idéias e opiniões.
Blogueiros podem divulgar seu blog junto a postagem.
Interessados entrar em contato.
Não será permitido ofensas pessoais, palavrões e anonimato.

5 comentários:

  1. Depois de um ano de enrolação e desvio de verbas, o poder público opta pelo velho padrão dos imensos conjuntos habitacionais distantes da malha urbana consolidada. A localização desse gueto será numa área rural imprópria à ocupação urbana, com duas nascentes, plantações, solo encharcado e riscos de deslizamento de encosta. Seria cômico se não fosse trágico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, se você quiser publicar um texto seu sobre o assunto me envie que público aqui em cima, fora dos comentários.

      Excluir
    2. Ok Diego. Tem um texto que eu publiquei no século XXI sobre isso. Vou te enviar.

      Excluir
  2. SOS NOVA FRIBURGO! Assine e compartilhe essa petição de impeachment do prefeito envolvido no esquema de desvio de verbas das vítimas da catástrofe que atingiu a região serrana. O povo friburguense agradece!

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N16222#

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, nesse final de semana pudemos observar que nossa região continua a mercê da incompetência de quem nos governa uma vez que, com apenas um dia inteiro de chuva, o o medo e o desespero tomaram conta do nosso povo. Sem querer comparar, dá uma olhdinha no que foi feito no Japão após o desastre acontecido lá....Sabe o que falta aqui e sobra lá? Não é dinheiro não, é força de vontade. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir