29 de out. de 2012

Suposto arrombamento na prefeitura de Teresópolis

Na madrugada desta segunda feira, dia 29, ocorreu um suposto arrombamento na prefeitura de Teresópolis, onde a secretária de fazenda, que guarda os principais documentos da prefeitura e da atual gestão foi toda revirada, teve várias janelas quebradas e gavetas bagunçadas.
Esse caso deve ser muito bem investigado, pois muito se parece com uma ação para se esconder algum tipo de prova que pudesse ser encontrada lá, mas também pode ser um simples arrombamento de algum catador de
papel que passa por dificuldades financeiras, bom, fica a critério de cada um achar e pensar o que quiser, mas cabe a polícia fazer a investigação e apurar realmente o que ocorreu nesta madrugada.

Segue nota oficial da prefeitura de Teresópolis:


Nota Oficial

A Prefeitura de Teresópolis informa que a Polícia Civil está investigando o arrombamento ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 29, nas secretarias municipais de Fazenda e de Planejamento, que funcionam no primeiro e no terceiro pisos do Palácio Theresa Christina, sede do Governo Municipal, localizado na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea.

O guarda municipal de plantão durante a madrugada acionou a polícia assim que percebeu a movimentação de pessoas estranhas no interior da Prefeitura, porém, os policiais não encontraram ninguém.

Várias salas foram reviradas, armários e gavetas arrombados e vidros de janelas quebrados, principalmente na Tesouraria. Funcionários municipais estão averiguando se falta algum documento.

O atendimento ao público na Prefeitura está normalizado e acontece das 12h às 18h, exceto na Secretaria Municipal de Fazenda. O setor se encontra interditado, aguardando a presença de um papiloscopista, que vai colher impressões digitais. Só após esse trabalho a Secretaria deverá ser liberada para o atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário