13 de mar. de 2012

Debate sobre legalização das drogas agora no Youtube


Entre eles a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que defende a regulamentação da maconha.
Rola hoje às 16h (horário de Brasília) o debate É hora de acabar com a guerra às drogas, promovido pelo Google com a participação do ex-presidente da república
 Fernando Henrique Cardoso e do líder da Wikileaks, Julian Assange. FHC tornou-se um advogado do fim da perseguição internacional aos narcóticos, estrelou o documentário Quebrando o Tabu, que discute justamente a questão da discriminalização e legalização das drogas pela diminuição da violência envolvendo o combate ao tráfico. 
A discussão será transmitida ao vivo pela internet diretamente do espaço King's Space, em Londres. Um trailer será exibido durante todo o dia no YouTube, o que faz com que o público estimado (segundo o próprio Google) seja de 800 milhões de pessoas espalhadas pelos cinco continentes. A lista de debatedores inclui ainda Eliot Spitzer (ex-governador de Nova York), Richard Branson (executivo da Virgin), Russel Brand (comediante), Neil McKeganey (pesquisador escocês), Peter Hitchens (colunista do Daily Mail) e muito mais. 

Você pode acompanhar o debate nesse link: http://www.youtube.com/user/versusdebates

Nenhum comentário:

Postar um comentário