28 de mar. de 2012

Exército remove ponte de Bom Jardim

Retirada da ponte
Exército começa a retirar a ponte metálica de Bom Jardim, RJ.

Depois de aproximadamente um ano sendo usada constantemente como alternativa para veículos que trafegavam pela RJ 116, e por moradores de Bom Jardim, ela está sendo retirada.

Ainda não tenho, até o momento nenhuma informação do início das obras da nova ponte, nem tampouco qual construtora irá faze-la. No local não tem ainda nenhuma placa sinalizando essa informação.


Trevo de saída de Bom Jardim
Por causa da retirada da ponte metálica, o fluxo de carros aumentou muito na nova ponte recém construída da RJ 116, causando em horários de picos congestionamentos, tanto na ponte, como no trevo de saída de Bom Jardim, que por não ter redutor de velocidade, os motoristas se veem em risco com os carros que trafegam em altas velocidades. 

Apesar de existirem placas que indiquem velocidades baixas, os motoristas, tanto de carros pequenos como carretas carregadas passam em velocidades altas, chegando de 80 a 100 Km/h, o que torna a saída do trevo muito perigosa. Inúmeras pessoas já foram vitimadas naquele trevo, sendo levadas a óbito no local. Vale ficar de olho e cobrar das autoridades uma solução.

Veja aqui as fotos da remoção da ponte em Bom Jardim:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário