18 de jan. de 2012

Petrópolis ganha Super-Herói, o Petroman.

Em toda região serrana temos as mesmas angústias, os mesmos problemas, as chuvas do início do ano de 2011 ainda estão marcadas pelas cidades, onde ruas estão danificadas, pontes improvisadas, casas interditadas, entulho acumulado. A falta de diligência das prefeituras nos municípios também é grande, a politica suja, mesquinha e interesseira, está presente em todos os municípios da região serrana do estado.
Por isso nosso povo passa pelos mesmos problemas, mas em Petrópolis surgiu algo inusitado para nossa conservadora Região serrana, o Petroman, é um Herói fictício, a fazer um trabalho social de denúncia e debate, trazer a tona questões importantes, que na maioria das vezes as pessoas não se importam e deixam a mercê da adm pública. De forma irônica e cômica ele traz aos olhos do povo Petropolitano questões de interesse sócio-coletivo, como a questão da Rua Tereza, rua de grande importância econômica para o município, ele conta com um blog e perfil no facebook. Muitos o elogiam por sua atitude, outros como ele diz "não compreendem a vida de herói", que é mal interpretada, as vezes sendo considerado o vilão da história. Mas entre tapas e beijos segue sua luta heroica contra a forças do mal.
Torço para que continue sua jornada de forma positiva, pois toda pessoa nesse mundo mundo não pode ser privada da informação, debate e discussão.
Para o alto e avante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário