18 de jan. de 2012

Preço das passagens na região voltam ao normal

Foto Carlosmar Barboza
Hoje, dia 18/01/2012 vários cidadãos foram assaltados pela empresa 1001, ao serem cobrados valores abusivos, uns com quase 100% de reajuste. Milhares de pessoas se organizaram na internet, entrando em contato com orgãos competentes para cuidar do assunto, vereadores se engajaram, em Bom Jardim um manifestante em ato simbólico quebrou os vidros de um ônibus da empresa,  a própria 1001 disse ter entrado na justiça para reverter ao preço anterior. Disse a 1001 em nota no site que tal reajuste foi determinado pelo DETRO. Mas agora a tarde, em acordo com o orgão a empresa conseguiu a redução da tarifa para o valor anterior.





Veja nota da 1001:


"Amigo Cliente,


A empresa esclarece que as tarifas que tiveram aumento hoje foram as que operavam com valores promocionais e os descontos dados até hoje nessas passagens tiveram que ser retirados para atender à regulamentação de aplicar as tarifas exatas que são autorizadas pelo Órgão, podendo a empresa ser multada por não cumprir essa exigência. 


Na data de hoje, a diretoria da 1001 se reuniu com a diretoria do DETRO para argumentar sobre a importância das tarifas promocionais e foi autorizada a manter as tarifas antes praticadas. Portanto, a partir da 00h00 de amanhã, os preços das passagens voltam aos valores já conhecidos pela população.

A Auto Viação 1001 entende que a decisão é extremamente importante para os clientes e está sempre à disposição do Poder Público para dialogar e buscar melhorias para o transporte de passageiros.

Auto Viação 1001"

Retirado do site da 1001.





Nenhum comentário:

Postar um comentário